do It. sbozzo s. m., delineação inicial de uma pintura, escultura ou desenho; bosquejo; fig., resumo; sinopse.

14.11.06

Hei-de manter a vontade e .esboçar as almas que vejo. Traçá-las o melhor que sei e posso com as palavras que conheço e que hei-de conhecer. Que hei-de ainda conhecer. É nas palavras que me entendo. As palavras sem sentido que tanto sentido fazem. As palavras que aqui não risco. As palavras que em pixeis deixo nesta (agora mais pobre) folha de vidro



(a folha é tb tua... tnks4all)

2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras, que de tanto ditas, se apagam da memória e dos papéis que enchem o coração...
Palavras, que de tanto ouvidas, se perdem na imensidão do céu azul que existe dentro de mim...
Palavras, que de tanto escritas, perdem o seu signficado e assumem outros sentidos ...
... Palavras, que de tanto lidas, me espelham a alma!

Sari disse...

"Palavras, que de tanto lidas, me espelham a alma! "

concordo e subscrevo.


ler as tuas palavras e deixa-las entrar em mim para se entrelaçarem em sentido, venho sempre com gosto ler-tas.

:) always smiling .

*

riscos