do It. sbozzo s. m., delineação inicial de uma pintura, escultura ou desenho; bosquejo; fig., resumo; sinopse.

1.5.07

Amarro-me à fina teia de vida. À frágil existência. Prendo-a com cuidado ao que conheço ao que sei ser (tão pouco e aquém). Renovo os laços dia-a-dia numa obrigação de peso num martírio duma emboscada sem fim. E invento-os. Faço-o ao meu jeito desajeitado de viver. Espero. Espero há anos o chegar da hora certa atropelado por constantes desacertos. Ato-me. Mumifico-me. Agarro-me ao respirar cadenciado da existência e preso ao tormento das horas invento a que os ponteiros teimam não marcar. Quem sabe um dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

nesta brecha do espaço, onde as palavras sem rosto imperam,

continuo sem te compreender

se o peso dos dias lentifica a alma, porque não aceitar de peito aberto, novos sorrisos e desejos?

todos os dias inspiro e de olhos fechados mergulho :-)

mais um abraço

riscos